quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento: Karina e Jeremy











Foi maravilhoso participar do casamento da Karina e do Jeremy. A Karina me encontrou pela internet e mantivemos muitos contatos via e-mail por longos meses antes da festa, já que a Karina mora no Canadá mas casou aqui no Rio de Janeiro. Logo percebi que tínhamos uma coisa em comum: Gostar de inovar! E foi isso que fizemos na sua linda festa. Pensamos juntas em como seria cada docinho que eu iria fornecer. Adorei! E quando a Karina chegou ao Rio, pudemos nos encontrar e organizar as idéias.
Ela queria muito colocar em prática a idéia do cake pull, que é uma brincadeira super divertida, onde as madrinhas puxam as fitinhas que são colocadas dentro do bolo , cada uma carregando um pingente com significados especiais. Ficou um charme e a Karina disse que deu super certo!!!!
Além da torre com cupcakes com recheios variados, flores de açucar e do bolo com pingentes, inovamos com os baldinhos com tortinha de limão, que ficou super refrescante e foi sucesso entre os convidados. E aproveitamos para mostrar nosso mais recente lançamento: Os bombons de noivinhos. Que além de deliciosos , decoraram a mesa lindamente.
Foi muito legal ver as fotos que a Jann me enviou e que estão postadas aqui. A Jann faz um trabalho impecável e tem muito talento!
Parabéns Karina e Jeremy! Vocês merecem!

Local: Casa de Santa Teresa
Fotografia: Jann La Pointe

2 comentários:

  1. Nossa Monica obrigada pelo posting! Amei! Foi muito legal trabalhar com vc! E seus docinhos e cupcakes sao maravilhosos! Nao teve um convidado que nao tenha elogiado! Muito sucesso para vc!

    Beijao,
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Monica,
    Adorei tudo que vi por aqui! Teu trabalho é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir