segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Está chegando o dia deles. E nada mais bacana do que fazer um belo almoço pra seu o pai nesta data tão especial. Afinal, além de ser uma homenagem incrível, você tem a opção de proporcionar um dia muito agradável para todos da família.
Com restaurantes lotados, o atendimento fica deficiente e pode acabar causando desconforto de todos, principalmente dos mais velhos. Por isso, o melhor mesmo é juntar a família e fazer o prato preferido do seu pai, marido, sogro e assim homenagear todos os pais de uma vez só. O clima de casa, o tempero da família e a união de todos os membros traz um clima delicioso onde a gente consegue fazer coisas que um lugar público não permite, por um preço muito mais em conta.
Pensando nisso, tivemos uma ideia excelente pra deixar a sua festa ainda mais gostosa! Que tal ter cupcakes para a sobremesa do seu evento? Escolha os sabores que o seu pai mais gosta e proporcione uma linda mesa pra sua família. Cupcakes são deliciosamente práticos, pois vão te poupar muito trabalho, já que eles dispensam pratos, talheres e ajudam a descontrair o clima. Voilá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário